Do motu proprio "Doctoris Angelici" de São Pio X:

"Nenhum Concílio celebrado posteriormente à santa morte deste Doutor, deixou de utilizar sua doutrina. A experiência de tantos séculos põe de manifesto a verdade do que afirmava Nosso Predecessor João XXII: «(Santo Tomás) deu mais luz à Igreja que todos os demais Doutores: com seus livros um homem aproveita mais em um ano, que com a doutrina dos outros em toda sua vida» "(Alocução no Consistório, 1318.)

DA "LECTURA SUPER MATTHAEUM" DE SANTO DE TOMÁS DE AQUINO:

Comentando sobre a Grande Aflição que haverá no mundo durante o período em que a "Abominação da Desolação" estiver ocupando o Lugar Santo, escreve o Angélico:

"Em seguida, haverá uma grande tribulação, porque o ensino cristão será pervertido por um falso ensino. E se esses dias não tivessem sido abreviados, ou seja, através do ensino da doutrina, da verdadeira doutrina, ninguém poderia ser salvo, o que significa que todos seriam convertidos à falsa doutrina."
[Comentário de Santo Tomás de Aquino ao Evangelho de São Mateus - Cap.24,22 - notas de Pierre d'Andria (1256-1259),(630 pags.) Tradução ao francês por Professor Jacques Ménard e Madame Dominique Pillet (2005).]

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GAYS - Os exigentes de tolerância mas cheios de intolerância


 
VOCÊ QUE TOLERA OS
ATIVISTAS DA DITADURA GAY
 
VEJA O QUANTO ELES SÃO
INTOLERANTES QUANTO AO
CONCEITO CRISTÃO DE FAMÍLIA





PARABÉNS A TODOS OS ORGANIZADORES
DA CARAVANA PELA FAMÍLIA DO
INSTITUTO PLÍNIO CORREA DE OLIVEIRA




Um comentário:

Renan disse...

COMO SÃO UTILITARISTAS!
O gayzismo tem sido utilizado pelo partidos comunistas como o PT para descristianizar, desfamiliarizar, alienar e finalmente massificar a população para mais facilmente a dominar, com pouca ou nenhuma resistencia.
Interessante é que os gays são manipulados, mas não percebem de serem massa de manobra; nos países comunistas são massacrados sem qualquer contemplação.
Quando algum comunista falar em "democracia", lembre-se sempre: significa "partido, ditadura" e não democracia como conhecemos, de liberdade plena; aliás, o ditador Chávez usava e abusava da palavra "democracia", de fato para ludibriar, isso sob todos os aspectos, inclusive na farsa de defender minorias, como os gays; todos sem exceção seguem os ditames de Cuba.
Os comunistas seguem seus 10 mandamentos, o DECÁLOGO DE LÊNIN, constando no 1º mandamento: "Corrompa a juventude e dê-lhe toda a libertade sexual" e no 9º mandamento: "Contribua para a derrocada de todos os valores morais, da honestidade"...
E usando os gays como trampolim para se firmarem no poder, mas dissimuladamente.
Em primeiro lugar é usá-los também para desmerecerem a doutrina da Igreja para a desacreditar, considerada o último obstáculo para implantação da DITADURA DO RELATIVISMO no mundo.